terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por que?

Oi.Meu nome é Maria Cecília.Pra começar acho que seria interessante explicar o por que de eu ter criado este blog.Imagino que quase ninguém vá ler e ele se torme deu diário.Tem muitas coisas que me incomodam e demoro para ter uma opnião montada,por isso evito expressá-la.Cansada disto,resolvi montar um blog onde minhas opniões,pensamentos,divagações serão escritas,no caso este.Não sou expert em gramática , então pode ter certeza que você vai achar diversos erros gramaticais e de digitação.E são minhas idéias,quer goste ou não e gostaria de que repeitassem.Adoraria que você leitor também deixasse a sua nos comentários. *----*
EStou disposta a discutir, argumentar, e muder de opnião caso acho necessário.E é isso que você pode esperar de mim e do meu blog: polêmicas,bate bocas, futilidades, e tudo o mais que eu acho necessário regurgitar da minha cabeça ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário